Ação da marca mistura o bom humor e informação para alertar sobre os riscos da exposição ao sol

OAZ, marca da Eurofarma, aposta no tema 'Vacilos de Verão' e traz paródia inspirada na música 'Tremendo Vacilão', da cantora Perlla, para nova campanha.

O filme da campanha brinca com os típicos 'vacilos' que acontecem durante a exposição solar, misturando humor e educação sobre os cuidados com o corpo e com a pele, principalmente no verão.

A paródia é de autoria da MeZA/1618 em parceria com a produtora Lua Nova, e foi executada pela cely, agência especializada em criar e gerenciar projetos com influenciadores e marcas.

"Com esta campanha, buscamos não apenas entreter, mas fortalecer a percepção da marca como referência em autocuidado", comenta Donino Scherer, diretor de OTC da Eurofarma, que explica que a campanha marca uma nova fase para a linha, que está ampliando a presença nos canais digitais.

"A ideia da paródia é uma oportunidade de OAZ se aproximar do público com uma campanha divertida e de grande potencial viral. A gente também trabalhou a questão da pronúncia da marca como premissa importante para que ela fizesse parte do cotidiano do brasileiro." afirma Marcelo Zampini, CCO da MeZA/1618.

A ação também conta com celebridades e influenciadores digitais como Xurrasco, Vanessa Lopes, Vitória Strada, Nathalia Dill, Monique Alfradique e Mariana Rios.