CEO e sócio da agência fala sobre a conquista da conta da GAC Motor

Um dos fundadores da agência Greenz, que ganhou a conta da gigante GAC Motor, Fabio Meneghati mantém seu posicionamento de aceleradora de negócios. Com a montadora chinesa, não será diferente.

“O foco é impulsionar o crescimento do negócio”, resume o executivo, que destaca o modelo agile e customizado para seus clientes, entre os quais a Raízen e a Stone, por meio de métricas mensuráveis.

“Acreditamos muito no poder da criatividade, mas nosso objetivo é entregar resultados de negócios reais, não apenas campanhas publicitárias”, destaca Meneghati.

Commodity
Nosso foco está em criar estratégias que se alinhem diretamente aos resultados financeiros e comerciais das marcas. A criatividade, nesse contexto, está sempre atrelada a dados e KPIs de desempenho que fazem sentido para o cliente.

Diferencial
Quando um cliente nos chama sem passar por um processo de concorrência, é porque já reconhece o valor que entregamos. O nosso trabalho se destaca pela agilidade, pela capacidade de trabalhar com dados e pela vontade de oferecer mais do que apenas soluções criativas, mas também resultados reais. Essa abordagem nos permite ser parceiros de longo prazo, e não apenas prestadores de serviço pontuais.

Fabio Meneghati, CEO, sócio e um dos fundadores da Greenz (Divulgação)

Preço
Esse é um desafio para todas as empresas. Mas, sempre existem oportunidades e procuramos enxergar isso sob o prisma do copo meio cheio. O que procuramos fazer para nos diferenciar é ter um programa de retenção de talentos e aceleração de carreiras - que intitulamos Feedforwardz. Com isso, conseguimos reduzir o nosso turnover e garantir um nível de NPS acima do mercado, o que reflete em contratos mais justos e duradouros com nossos clientes e parceiros.

Criatividade
A criatividade, para nós, é uma ferramenta a serviço do crescimento. Ela é essencial, sem ela não existiríamos, mas deve sempre estar conectada ao objetivo maior: aumentar as vendas e gerar impacto real para o cliente. Algo mensurável.

Leia a entrevista completa na edição do propmark de 7 de abril de 2025