Ação de oportunidade tornou-se marca da agência para cerveja Rio Carioca

A visita da ministra Marina Silva, da pasta do Meio Ambiente e Mudança Climática, à Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado, inspirou a agência 11:21 a criar mais uma peça de oportunidade para seu cliente, a cerveja Rio Carioca.

Marina se sentiu ofendida pelo senador Marcos Rogerio, presidente da comissão, que disse que a ministra perdera o equilíbrio natural que se espera de um ministro de Estado. E pediu para que ela se pusesse no seu lugar.

Rogerio cortou o microfone de Marina durante sua fala porque o político considerou que ela estava alterada.

Gustavo Bastos, CCO e CEO da agência, não perdeu tempo e já está com anúncio nos canais digitais. Ele diz:

“Não ter Rio Carioca gelada na sua casa é uma falta de respeito ao espírito carioca engarrafado e seus convidados vão se retirar se isso acontecer!”