Sob liderança de Luis Olivalves, ex-Meta, canal estreia com transmissões ao vivo de grandes eventos como COD Next e World Series of Warzone

Canal com foco na comunidade gamer e programação que apresenta desde grandes eventos ao vivo a conteúdos personalizados de influenciadores, o Good Game Brasil chega à TV Conectada (CTV) e canais Fast através de uma parceria com a OffGrid.

De momento, o Good Game Brasil passa a estar disponível nas plataformas Vidaa e Record Plus, além de Roku e Watch Brasil. Oferecendo de gameplays ao vivo e análises de jogos a desafios épicos, a programação é projetada para manter o público atualizado com tudo o que está acontecendo no universo dos games.

A programação personalizada traz conteúdos de alguns dos maiores creators do segmento, como Ninext, Pokiz, Geleia, Patife e Vitor Genz.

Com a movimentação, a OffGrid terá uma estratégia especial para gerar oportunidades dentro do canal de games. Como parte da iniciativa, a empresa anuncia a chegada de Luis Olivalves como seu novo head de estratégia de gaming. Em sua carreira, o profissional respondeu como diretor global de Gaming Creator Partnerships na Meta, além de passar por companhias como ESPN Brasil e Grupo Bandeirantes.

Sua missão será levar o Good Game Brasil a uma nova fase de crescimento e relevância, que inclua expansão do portfólio de conteúdo, vinda de novos influenciadores e uma estratégia de eventos e transmissões ao vivo. Também, há um projeto para levar o canal a demais países da América Latina.

“Queremos consolidar parcerias estratégicas no ecossistema de gaming e e-sports, além de ampliar a visibilidade do canal como oportunidade tanto para as marcas como plataformas”, explica Alvaro Paes de Barros, cofundador da OffGrid.