Executiva vai ter como missão expandir as metodologias e a expertise sobre planejamento na região
A Ogilvy América Latina anunciou a promoção de Thais Frazão a Chief Strategy Officer. Em seu novo papel, a executiva vai conduzir o processo de expansão da expertise de planejamento estratégico na rede, além de levar a pauta de efetividade para todas as operações que compõem a região.
“A Thais é uma profissional excepcional, e contar com talento dela no Brasil e na região será incrível para ela, para a Ogilvy e para nossos clientes”, destacou Luiz Fernando Musa, CEO do Grupo Ogilvy Brasil e chairman e founder da David.
Desde 2017, Frazão está à frente do planejamento estratégico da Ogilvy Brasil para clientes como Coca-Cola, Nestlé, Kimberly-Clark, entre outros. Na agência desde 2015, Thais tem no currículo campanhas reconhecidas globalmente pela sua efetividade no planejamento em festivais como Cannes e Effie. Ela seguirá respondendo pela área no país.
Para Horacio Genolet, CEO da Ogilvy Latina, Thais terá papel importante para a transformação dos negócios da companhia. “Temos orgulho das nossas pessoas e como elas desenvolvem uma carreira consistente na Ogilvy. No caso da Thais, ela assume um novo passo como Chief Strategy Oficcer, um papel que tem o desafio de desenvolver a transformação do nosso negócio”.
Segundo a executiva, a América Latina já é considerada região estratégica e referência para todo o mercado global. “Meu objetivo é continuar o trabalho de desenvolver equipes e talentos elevando a qualidade de entrega e de resultados para os clientes”, explicou.
Em seu escopo, Thais também terá a missão de desenvolver os times de planejadores da Ogilvy na região, promovendo o senso de comunidade, e consequentemente, uma visão unificada de trabalho “A ideia é seguir transformando os negócios dos clientes, tornando-os ainda mais eficientes através de uma estratégia cada vez mais integrada com todos os megabusiness da Ogilvy”, completou.