A Ogilvy Brasil conquistou a conta do Compra Agora e se tornou a agência de publicidade da empresa. A agência terá como missão impulsionar e fortalecer a comunicação da empresa no mercado.
“Queremos ser vistos como um grande parceiro do pequeno e médio varejista e, para isso, estamos na fase da construção de marca. Temos um plano estratégico para entregar nos próximos meses e estamos animados para começar a colocá-lo em prática” afirmou, Júlio Campos CEO do Compra Agora.
O Compra Agora reúne mais de 40 indústrias com produtos nos mais diversos segmentos, como cuidados pessoais, alimentos e bebidas, limpeza, higiene, saúde, bomboniere, bazar, utilidades domésticas, entre outros.
“Um dos nossos maiores desafios no Compra Agora neste primeiro momento, é torná-lo conhecido amplamente pelos seus serviços e produtos. Poder contar com a Ogilvy como nosso aliado estratégico nessa jornada será fundamental” destacou Luciana Almeida, Head de Marketing do Compra Agora.
Completando a estratégia de lançamento da marca Compra Agora no mercado brasileiro, a InPress Porter Novelli foi escolhida para cuidar da comunicação e relações públicas, que envolve imprensa tradicional, redes sociais e key stakeholders. A Ogilvy será a responsável por toda a parte de estratégia de comunicação de marca.
"A gente acompanhou o nascimento do Compra Agora, então ser parte deste momento, de poder contar ao mercado a história e propósito de uma nova companhia, é uma honra para nós da Ogilvy", afirmou Fernando Musa, Chief Executive Officer da Ogilvy Brasil.