Ação dois amigos de longa data que também são tatuadores para celebrar as datas
No dia 20 de julho, celebramos não só o Dia do Amigo como também o Dia do Tatuador. Por isso, Medix, em parceria com a Ogilvy Brasil, criou a ação "Tattoo de AMG": a marca e a agência convidaram dois tatuadores que são amigos de longa data, o Pedro Tincher e a Deborah Insfran, para registrar um símbolo de sua amizade, um na pele do outro. O desenho escolhido foi uma Luvinha AMG, item que está sempre presente em seus trabalhos.
"Para nós da Medix é essencial termos essas conexões genuínas com os nossos consumidores, tanto o Pedro quanto a Deborah são consumidores dos nossos produtos em seus trabalhos, e essa campanha, vem como uma forma de mostrarmos como fazemos parte da rotina e história deles. A ação Tattoo de AMG é uma homenagem para aqueles que constroem suas trajetórias e deixam Medix participar", Débora Bernardo, coordenadora de comunicação da Medix.
A ação será veiculada nos canais sociais de Medix e o conceito foi criado como forma de fazer um jogo e uma troca com o termo "amg", que é a gíria para "amigo" e o termo técnico das luvas, nesse caso, luvas Medix.
"Sob uma ótica de engajamento, víamos a oportunidade de despertar a identificação do público, milhares de pessoas já pensaram em fazer uma tattoo com seu melhor amigo e nós, junto à dupla de tatuadores, chegamos a uma ideia que não só remetia à marca como também fazia muito sentido na vida deles. A ação surge dos esforços de aumentar no público a percepção de Medix e conquistar o status de "Love Brand" na vida dos consumidores", William Ribeiro, estrategista de conteúdo da Ogilvy Brasil.