A campanha estrelada por Whindersson Nunes busca reforçar a Oi Fibra no mercado

A Oi lança neste mês uma campanha publicitária para reforçar a presença da Oi Fibra no mercado, hoje o principal produto do portfólio da companhia. O conceito da campanha, um desdobramento da plataforma de comunicação Bora Bora, é voltado para o empoderamento das pessoas por meio de uma internet 100% fibra, que garante mais estabilidade e velocidade na conexão.

As peças publicitárias serão apresentadas em diversos formatos digitais e também na TV aberta a partir do dia 15 de maio e procuram trazer conhecimento sobre o uso da fibra e identificam os problemas mais comuns enfrentados pelos clientes.

Para apresentar a nova comunicação, criada pelo Oi Hubble, a operadora traz mais uma vez Whindersson Nunes, que recentemente, em uma parceria inédita com a Oi, voltou ao cenário musical lançando Bora-Bora, música que retrata a superação das adversidades do dia a dia do artista. O projeto foi mais uma das ações de comunicação da Oi que se baseiam em Bora Bora, um universo proprietário paradisíaco, onde todos podem encontrar sua melhor versão por meio do acesso à melhor conexão via fibra.

"Convidar os creators para nos ajudar a contar essa história é uma estratégia que vem dando muito certo para a Oi. Acreditamos que essa mistura de olhar faz toda a diferença quando contamos uma história. As conversas que surgem são ricas, diversas e bem-humoradas. Acreditamos que nesse mundo tão intenso de novas tecnologias , a marca que se posicionar de forma mais leve e humana pode se tornar um spot no meio de tantos estímulos”, conta Lívia Marquez, diretora de comunicação da Oi.

Para além disso, a ação contará com conteúdos nas redes da Oi, que têm como objetivo esclarecer aos consumidores sobre os diferentes tipos de serviço de internet disponíveis no mercado.