'Do que sou feito' conta com peças para redes sociais
A Okx lançou a campanha 'Do que sou feito', estrelada por Pep Guardiola. O projeto apresenta histórias de embaixadores globais da marca, incluindo jogadores da equipe masculina do Manchester City - Jack Grealish, Rúben Dias e o goleiro brasileiro Ederson -, assim como a estrela da equipe feminina, Alex Greenwood.
No episódio, Pep compartilha a história do início no futebol, fala sobre como superar dúvidas e continuar inovando para se manter à frente da concorrência. Ele também fala sobre a filosofia para gerenciar a equipe e motivar os jogadores.
A parceria da empresa com o Manchester City iniciou em março de 2022, com a campanha de colecionáveis digitais 'Camisas invisíveis do Manchester City' e o metaverso Okx Collective. Após se tornar a parceira oficial de kits de treinamento do clube para a temporada 2022/23, a marca foi nomeada parceira oficial de mangas do time, em junho de 2023.
Recentemente, a Okx recebeu o Prêmio da Associação Europeia de Patrocínio na categoria “Patrocínio Esportivo do Ano”, que reconhece a parceria bem-sucedida entre as marcas.