Para promover o mapa "Paraíso do Sovaco", a marca está contando com um squad composto por nomes como Nobru e Diogo Defante

A Old Spice, em parceria com a Druid Creative Gaming e Pixel Hunters, lançou uma campanha para anunciar o seu novo mapa exclusivo no Fortnite.

O chamado “Paraíso do Sovaco” conta com ilhas temáticas, desenvolvidas a partir das fragrâncias dos desodorantes da marca e conta com uma estética que conversa com a Old Spice. Os mapas possuem diferentes desafios, que vão desde atividades de parkour e escalada à dança e caça ao tesouro.

Para promover a ação, Old Spice está contando com um squad composto por nomes como Nobru e Diogo Defante, que por meio de live streams vão jogar nos mapas com sua audiência e reagir aos cortes posteriormente.

“Há anos Old Spice apoia e desenvolve ações no universo de eSports, evoluindo de forma conjunta para se aproximar dos consumidores e criar experiências únicas. Por isso, estamos muito animados para mais esse passo, convidando nosso público para, de fato, participar do jogo e acompanhar nossos influenciadores no desafio contra o suor e o mau cheiro, em um dos jogos mais populares no Brasil”, afirma Marina Brasil, diretora das marcas de desodorantes da P&G Brasil.

"A ação de Old Spice no metaverso é a primeira experiência de marca criada 100% no novo Unreal Editor do Fortnite. Termos desenvolvido com mão de obra integralmente brasileira é motivo de muito orgulho para todos nós da Pixel Hunters", conta Henrique Mancini - Sharshock, fundador da Pixel Hunters.