A campanha criada pela Wieden+Kennedy SP promove a linha de desodorantes Dragonblast da marca
Um esquilo barulhente é o protagonista da nova campanha da Old Spice, marca de desodorantes da P&G. A ação busca destacar a eficácia de sua proteção contra o mau cheiro nas axilas, utilizando o personagem para se conectar com a geração Z no México.
Inspirada na expressão mexicana "te chilla la ardilla", usada para se referir ao mau cheiro nas axilas, a campanha transforma esse problema em um esquilo que grita toda vez que alguém enfrenta situações de calor intenso e suor.
Criada pela agência Wieden+Kennedy SP, a campanha promove a linha completa de desodorantes Dragonblast, da Old Spice. A comunicação 360 inclui comerciais para TV, além de conteúdos para redes sociais, rádio, pontos de venda e mídia externa.
"Sabemos o quanto é desconfortável nos sentirmos vulneráveis por causa do suor e do mau cheiro. Para representar essas situações com o humor característico da marca, utilizamos elementos da cultura mexicana que se conectam com as pessoas. Agora, todos saberão que, para ter axilas silenciosas, precisam de Old Spice", destacaram José Ferraz, Felipe Paiva, Mathias Harbek e Yago Fandiño, diretores criativos da W+K.