Série foi criada pela Wieden+Kennedy São Paulo e produzida pela Loud

A P&G apresentou mais uma temporada de 'Old Spice Warriors', websérie inspirada em animes japoneses. A animação dá continuidade à primeira temporada, lançada em 2021, e narra a aventura de dois desodorantes guerreiros - Old Spice Spray e Old Spice Barra - que lutam para salvar o planeta Aromia das forças malignas do suor e do mau cheiro.

Criada pela Wieden+Kennedy São Paulo, a estratégia de comunicação pretende estreitar a relação da marca com o público gamer na América Latina e, ao mesmo tempo, mostrar os benefícios da proteção combinada dos dois produtos.

Na animação, os episódios estão conectados em uma única narrativa, onde os heróis cumprem uma antiga profecia. Juntos, eles enfrentam diferentes inimigos, até encontrarem o maior deles no último episódio.

A campanha repete a parceria com o Combo Studio, responsável por desenvolver a animação, e conta também com uma abertura musical criada pela W+K SP e produzida pela Loud. São três episódios disponíveis nas plataformas sociais da marca.