Empresa está apostando no digital para desenvolver o crescimento do ecossistema e possibilitar o contato com a audiência em todos os pontos
Ole Interactive anunciou que está prevendo triplicar o seu faturamento em 2024 e, em 2025, vai trazer o primeiro encontro presencial da comunidade Quebrando o Tabu, no Vale do Anhangabaú, com um evento que contará com shows, palestras, workshops e uma série de opções para ativação de marcas.
A empresa, que tem como lema ser inspirada por pessoas e movida a dados, está apostando no digital para desenvolver o crescimento do seu ecossistema e para possibilitar o contato com a audiência em todos os pontos através da criação e produção de campanhas estratégicas de conteúdo, com difusão nos publishers.
Com a criação da OI Connect, a Ole Interactive também simplificou esse ecossistema através de soluções de mídia que permitem que os clientes alcancem suas audiências com peças inseridas em aplicativos, por exemplo.
“Atravessamos diversos momentos de consumo de telas ao longo do dia. Verificamos as notícias, a previsão do tempo, chamamos um carro de aplicativo, rolamos o feed de redes sociais, delivery pro almoço, navegamos em sites, apps de relacionamento... Ao longo dessa jornada, somos impactados por anúncios em diferentes níveis de atenção: estáticos, em movimento, interativos, com ou sem áudio. Saber a mensagem certa, no momento certo, no formato adequado é fundamental para que seu anúncio seja bem-sucedido e não mais uma poluição visual que somente atrapalha a experiência do usuário”, explicou Victor Marcello, diretor de operações da Ole Interactive.
Outra novidade da empresa foi a chegada de Carlos Eduardo Valverde para o cargo de diretor-comercial. O executivo tem mais de 15 anos de experiência com passagens por empresas como Twitter, BuzzFeed e Kwai e chega para reforçar que o principal objetivo da empresa é entregar soluções integradas e que facilitem o dia a dia de trabalho das agências e anunciantes.
“Trabalhamos em uma indústria pulsante e exigente com resultados. Cada vez mais há demandas por soluções integradas e que atendam um funil completo de vendas. Somos uma 'one stop shop', um modelo de negócios que possibilita às marcas trabalharem soluções criativas através dos nossos publisher e a distribuição de mídia com objetivos baseados em performance através do nosso ecossistema de mídia”, completou Valverde.