Agência agora inclui entregas estratégicas de CRM, performance e criação

O Serasa anuncia uma parceria com a Oliver para ampliar a estrutura de sua operação in-house, que está prestes a completar dez anos. Com foco em criatividade e negócios, a house passa a integrar profissionais das duas empresas para trabalhos de CRM, mídia digital e campanhas conceituais.

A estrutura de 27 funcionários contará com foco especial em projetos de comunicação digital e performance, promovendo entregas direcionadas à geração de resultados.

Times da Oliver e do Serasa incorporam estratégias no modelo in-house (Divulgação)

“A Serasa tem uma operação in-house que já virou bench no mercado. Nossa integração com o cliente nos permite entender as reais necessidades da marca e expandir as possibilidades dessa operação”, explica Beto Rando, da Oliver.

Thais Vogelsanger e Beto Rando, líderes de negócios da Oliver, também estarão envolvidos com a estratégia de comunicação institucional da porção B2C da Serasa e com a saúde da marca.

(Crédito: Foto de Kaleidico na Unsplash)