Rachel Paroni responderá a Luciana Chiesa, managing director da Oliver América Latina
Rachel Paroni chegou nesta segunda-feira (10) na Oliver, onde assumiu o cargo de business director. A executiva responderá a Luciana Chiesa, managing director da Oliver América Latina.
Com passagens pela B9 Company, Atento Brasil, Publicis Sapient, Siciliano S/A, Ambev, entre outras, Rachel possui experiência na área de atendimento e negócios, gestão de projetos e gerenciamento de campanhas de mídias integradas, entre outros.
A executiva já atendeu marcas como Bradesco, General Motors, Toyota e Natura.
![](https://assets.propmark.com.br/uploads/2025/02/Oliver_Rachel-Paroni-2.jpg)
“Acredito que as transformações aconteçam através de uma liderança que desenvolve times altamente engajados através de uma cultura colaborativa, que traga diversidade de visões e experiências, autonomia e transparência como base para gerar atitudes proativas e focadas nos resultados”, disse Rachel Paroni, business director da Oliver.