Marca convidou Blogueirinha, Pkllipe e Ingrid Ohara para promover a conscientização do público jovem
A Olla se uniu com três influenciadores para trabalhar a conscientização do público sobre a importância de discutir sobre educação social com uma abordagem inclusiva e bom humor.
Ao lado de Blogueirinha, Pkllipe e Ingrid Ohara, a marca volta a apostar na creator economy para conversar com a geração Z.
Para avançar nessa abordagem, os criadores de conteúdo usarão suas redes sociais para propagar a mensagem "Viva suas verdades", reforçando a ideia de que todos devem ser o que quiserem, desde que estejam protegidos.
"Estamos contando esses influenciadores para disseminar esse pensamento, por meio do humor, da descontração, informalidade e de uma linguagem que sabemos que os jovens consomem hoje em dia", afirmou Túlio Afonso, gerente sênior da marca.
Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), nos últimos dez anos, houve uma redução significativa no uso de preservativos entre os jovens. De 2009 a 2019, caiu de 72,5% para 59% o percentual de estudantes entre 13 e 17 anos que tinham usado camisinha na última relação sexual.
"A educação sexual inclusiva deve desafiar estigmas, reconhecendo e respeitando a diversidade de gênero, orientações sexuais e experiências individuais. O Freedom Council faz parte da nossa plataforma de educação sexual Desenrolla, que existe desde 2022, e deve desempenhar um papel fundamental em manter esse diálogo em andamento ao longo do ano, representando um passo crucial para capacitar as pessoas a tomarem decisões informadas sobre sua saúde sexual e relacionamentos", completou executivo.