Ativação celebra 2 milhões de seguidores no Instagram da marca com experiência física

A Ollie promove nos dias 29 e 30 de agosto uma ação especial para comemorar sua comunidade Instagram. Em parceria com a Dumbo Ice Cream, a unidade de Pinheiros, em São Paulo, terá sua fachada e interior envelopados com a identidade visual da marca.

Ollie celebra comunidade em ação offline | Imagem: Divulgação

A iniciativa busca comemorar a presença da empresa no ambiente offline e reforçar sua estratégia de aproximar a comunidade por meio de experiências presenciais.

Para Tarsila Mendonça, cofundadora da Ollie, a ação busca criar um momento de conexão direta com a audiência. “Estar presente no offline e criar momentos de conexão com a nossa comunidade é uma forma de reforçar quem somos e o que acreditamos”, afirma.

Com a ativação, a marca tem o objetivo de ampliar sua atuação para além do digital e utilizar o espaço físico como plataforma de engajamento, em linha com a tendência de experiências out of home que combinam branding e convivência com o público.