Com squad escolhido pela Mynd, peça tem como objetivo dar dicas para comprar e desapegar de produtos através do site
A OLX está lançando a nova fase da campanha 'Quem nunca?' ao lado de influenciadores como Pequena Lo e Rafa Chalub, que serão responsáveis por dar dicas para comprar e desapegar de produtos através do site.
A peça, criada pela AlmapBBDO, retoma o bordão "desapega" e defende que, além de vender, quem escolhe comprar um produto usado por meio da OLX faz uma escolha inteligente. Além de Rafa, a comunicação conta com as participações de Dona Deia, Fred Bruno e Lúcio Mauro Filho.
O time de influenciadores fica completo com mais três nomes que vão ajudar a marca a ressignificar a percepção do produto usado, dar dicas de segurança e de criação de anúncios, trazer ideias de como empreender usando a OLX, além de, é claro, divulgarem vários produtos achados da plataforma, sendo eles Jerffersom, Thais Braz e Fernanda Taveira.
"Os influenciadores sempre foram uma parte essencial da nossa estratégia de marca, mas em 2024 decidimos formar um squad que se conectasse profundamente com a identidade da OLX, criando relações de longo prazo, capazes de promover um maior engajamento e conteúdos mais autênticos e consistentes", afirmou Sanny Manhães, head de marca e comunicação do Grupo OLX.
A contratação do squad da marca foi realizada pela Mynd, que também foi responsável pela gestão, planejamento e em estabelecer a conexão entre os criadores de conteúdo e a marca.