Marca transforma santuário do samba em pista de corrida na apresentação da nova versão do seu principal produto
Na noite do último dia 7, a Olympikus transformou o Sambódromo do Anhembi em pista de corrida para o lançamento da linha 'Corre', o carro-chefe da marca.
Durante o evento que contou com a presença de atletas, influenciadores, jornalistas e consumidores da marca, foram lançados o Corre 5, a nova versão do tênis de corrida mais usado pelos brasileiros nos últimos três anos, de acordo com dados da plataforma Strava; o Corre Vento 3, com o conceito 'seu corre começa aqui'; e o Corre Trilha 3, que mantém a essência do modelo para quem troca o asfalto pela terra.

Juntos, os lançamentos ampliam a Linha Corre para acompanhar diferentes momentos e perfis dentro da jornada do corredor.

Márcio Callage, CMO da Olympikus, afirmou que para além da evolução técnica, a construção da Linha Corre passa por um entendimento profundo do corredor brasileiro, das características físicas ao contexto cultural e climático do país.
'O Corre nasce desse olhar para o corredor brasileiro, do formato do pé ao fato de estarmos em um país quente, que pede um produto mais respirável, mas também de uma identidade que se expressa no design, nas cores e na energia.
Mas talvez o principal diferencial esteja no processo. A cada lançamento, a gente já está construindo o próximo, a partir de uma escuta ativa da comunidade nas redes sociais, nas provas, nas conversas com atletas e corredores.
Esse ciclo contínuo de ouvir, lançar, colocar à prova e evoluir novamente é um dos pilares do sucesso do Corre.
O Corre 5 não é só a evolução do último modelo, ele é resultado de um processo que começou lá atrás, no Corre 1, e que vem amadurecendo a cada edição.
Hoje, a gente lança com a segurança de quem escutou o corredor, entendeu e traduziu o que ele pediu em produto”, declarou o executivo da marca.
O evento no Sambódromo que contou com a participação especial do medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro, embaizador da Olympikus, marca o início de uma jornada mais longa.

Nos dias seguintes, a família Corre ganha as ruas nas provas mais relevantes do calendário nacional: a Corrida das Nações, no dia 11 de abril, e a Maratona Internacional de São Paulo, no dia 12, ambas com ativações e experiências de teste nas Expos.
Veja os lançamentos da nova linha Corre:



Veja mais fotos do evento lançamento:










