Nova unidade ficará sob o comando de Fábio Reis, CMCO da unidade de negócio, e com a gestão editorial de Jorge Corrêa

A Omelete Company anunciou a incorporação do Chippu como sua nova unidade de negócios. A partir desta quinta-feira (23), a plataforma se torna uma das marcas oficiais da Holding, que já conta com o Omelete, The Enemy, Gaules, Baiano, BIG e CCXP.

A nova unidade ficará sob o comando de Fábio Reis, CMCO da unidade de negócio, e com a gestão editorial de Jorge Corrêa. Os sócios fundadores da Chippu, Thiago Romariz e Luigi Pedroni, permanecerão engajados na participação no negócio, enquanto Thamer Hatem segue como conselheiro da empresa.

Thiago Romariz volta ao Omelete como Diretor de Conteúdo e Inovação, Luigi Pedroni assume como Diretor de Tecnologia da unidade de conteúdo e o quadro de funcionários Chippu também fará parte do quadro de colaboradores O&CO.

"Nos juntar ao Omelete, uma marca que revoluciona o mercado há tantos anos, é motivo de orgulho e empolgação. Essa é uma união que acreditamos ter o potencial de mudar a forma como as pessoas enxergam conteúdo, tecnologia e o entretenimento em geral, seja um consumidor ou uma marca", afirmou Romariz.

A união estratégica visa aprimorar a experiência do consumo de entretenimento, conectando curadoria de conteúdo e tecnologia, além de expandir a inteligência de dados das empresas. Para a Omelete, a colaboração será benéfica para a comunidade, permitindo a união harmoniosa entre entretenimento, tecnologia e informação, de forma acessível a todos.

"Estamos felizes e orgulhosos de nos juntarmos ao Chippu. Sabemos como, em tão pouco tempo, eles conseguiram construir uma comunidade muito significativa e nós vamos unir todos os nossos anos de história e informação do Omelete à base do Chippu, assim construir uma relação de valor e benefícios para a comunidade geek e fãs da cultura pop. Ter parceiros engajados e conhecidos no mercado é algo que estamos sempre buscando", completou Fábio Reis, CMCO da O&CO.