Posicionamento oficial foi enviado após a publicação de nota sobre mudanças estruturais no país
O Omnicom Group enviou ao propmark, neste sábado (6), um posicionamento oficial sobre a nota publicada ontem a respeito da unificação das operações da DM9, ID\TBWA e Lew’Lara\TBWA. Segundo a holding, não há planos definitivos aprovados para o Brasil neste momento.
Em comunicado, a empresa afirma: “O conteúdo do artigo é especulativo, já que nenhum plano definitivo para o Brasil foi acordado. Nossa prioridade, sempre, são as nossas pessoas e os nossos clientes, e comunicaremos os planos finais primeiro a eles. Esses planos para o Brasil serão anunciados em janeiro.”
A nota publicada na sexta-feira (5) mencionava que as três agências poderiam ser reunidas sob a marca TBWA Brasil e que mudanças de liderança estavam em avaliação.
Marcia Esteves deixaria o quadro societário e se formaria uma liderança compartilhada por Pipo Calazan e Thomas Tagliaferro, então respectivamente CEO e COO da DM9, ao lado de Camila Costa, que ocupava o cargo de CEO da ID\TBWA. Segundo a reportagem, os três assumiriam a condução da eventual nova TBWA Brasil.
O Omnicom, no entanto, reforça que tais definições não estão aprovadas e que qualquer decisão será comunicada oficialmente apenas no próximo mês.
Imagem do topo: Divulgação