Omnicom tem crescimento de 2,6% nas receitas no terceiro trimestre de 2025

Relatório divulgado pela Omnicom mostrou que o grupo teve um crescimento orgânico nas receitas de 2,6% no terceiro trimestre de 2025, além de um incremento de 3% entre janeiro e setembro deste ano.

A receita referente aos meses de julho, agosto e setembro atingiu US$ 4,04 bilhões, um aumento de 4% em relação ao ano anterior, impulsionado por um crescimento orgânico de 2,6% e um acréscimo de 1,4% proveniente das taxas de câmbio.

Já o rendimento operacional caiu para US$ 530 milhões face aos US$ 600 milhões de 2024.

Fusão com IPG
A fusão de US$ 13 bilhões entre a Omnicom e a Interpublic está em fase final, depois de aprovações nos Estados Unidos, Reino Unido e México. A Comissão Europeia avançou formalmente o acordo para revisão final na última segunda-feira (20).

A previsão é que todo o processo seja concluído até o final de novembro.

Quando aprovada, a Omnicom criará o maior grupo publicitário do mundo, com receitas anuais em torno de US$ 26 bilhões.

Os executivos John Wren, presidente e CEO da holding Omnicom, e Philippe Krakowsky, CEO do Interpublic (Divulgação)

“O reforço da nossa capacidade de fazer crescer as receitas, operar com maior eficiência e produzir um ‘cash flow’ saudável aumenta a nossa confiança no futuro – para os nossos clientes, as nossas pessoas e para o valor dos acionistas a longo prazo”, afirmou John Wren, CEO da Omnicom.