Ação criada pela Droga5 promove o novo OMO Ciclo Rápido e distribui cupons a partir de interações nas redes sociais

A OMO lançou uma nova campanha para divulgar o detergente OMO Ciclo Rápido a partir de um dos temas mais recorrentes nas discussões online, a ideia de que celulares 'escutam' conversas e influenciam anúncios exibidos nas redes. Criada pela Droga5, a ação utiliza uma estratégia de remarketing para reimpactar consumidores com cupons de desconto após interações digitais.

Apesar do tom bem-humorado, a campanha conta com uma estrutura robusta de remarketing, desenvolvida pela agência Cadastra, apoiada em bases de dados e no histórico de interações dos consumidores com a marca.

A iniciativa se baseia no engajamento dos usuários com conteúdos da marca e de influenciadores. Nos posts, OMO convida os seguidores a dizerem o nome do produto três vezes e 'pedirem' ao celular um desconto, em referência ao mito amplamente discutido na internet.

A partir dessas interações, a marca ativa uma operação de dados para oferecer cupons de 'Leve 2 Pague 1' no iFood, válidos até a próxima quinta-feira (18) ou enquanto durarem os estoques do OMO Ciclo Rápido 750 ml.

Influenciadores como Thais Linares, Paulo André e Diego Cruz passaram a reproduzir a dinâmica em seus perfis, incentivando o público a participar da ação.

“Estamos muito felizes com o lançamento desta campanha divertida e inovadora. Quem nunca se pegou comentando sobre algum assunto ou produto e logo depois se deparou com um anúncio sobre o mesmo tema?”, afirma Mayara Aliprandi, gerente de arketing da Unilever.m