Campanha, estrelada pelo capitão do pentacampeonato, tem assinatura da Soko
Olho grego, trevo de quatro folhas, cruzar os dedos, três pulinhos... As manias dos brasileiros na hora da torcida são inúmeras, é verdade, mas a OMO criou um ritual para os torcedores mandarem a zica embora: lavar as suas peças da sorte com o produto da marca.
E, para dar início a esse novo ritual, a marca trouxe o capitão do pentacampeonato, Cafu, para iniciar essa corrente de boas energias. Em um vídeo para o Tiktok, o jogador aparece se preparando em um mini ritual com sal grosso e incenso, finalizando com OMO para lavar a zica da sua camisa da sorte.
"#LavaAZica é uma campanha para resgatar a alegria, paixão e o sentimento de união do brasileiro. São em momentos como esse que escrevemos novas histórias e construímos laços mais fortes. E os costumes e roupas que vamos usar para torcer fazem parte desse ritual", disse Vinicius Menezes, gerente sênior de marketing OMO.
A Soko assina a estratégia e ideia criativa da campanha, lançada nesta terça-feira (8).