Campanha foi idealizada pela Globo, pela agência criativa MullenLowe e pela Initiative
Marca da Unilever, a OMO levou Usain Bolt para uma ação na novela 'Vale Tudo', que foi ao ar nesta quinta-feira (21). O conteúdo foi para o lançamento do novo OMO Ciclo Rápido.
A campanha foi idealizada pela Globo, pela agência criativa MullenLowe e pela Initiative.
A cena mostra os personagens César (Cauã Reymond) e Olavo (Ricardo Teodoro) se preparando para uma corrida na praia quando se deparam com Bolt promovendo o novo OMO Ciclo Rápido em um quiosque à beira-mar.
Com bom humor, o atleta interage com os personagens e destaca a performance do produto, unindo entretenimento e publicidade de forma natural e coerente com a história da novela.

“Trazer um ícone como Usain Bolt para a TV brasileira reforça nosso compromisso com campanhas relevantes, criativas e de alto impacto”, afirma Mayara Aliprandi, gerente de marketing de OMO Líquidos.
A iniciativa também contou com desdobramentos nas redes sociais da marca, impulsionada por influenciadores que compartilharam a cena e divulgaram uma promoção especial.