Ação criada pela Soko e BR Media conta com a presença de atletas que irão aparecer de surpresa em espaços públicos
A OMO apresentou o lançamento de uma ação que tem como protagonistas nomes do esporte como Hortência, Serginho Escadinha, Formiga e Karen Jonz.
Os atletas irão aparecer de surpresa em espaços públicos de práticas de esporte perguntando se podem botar suas roupas para jogo e se juntarem ao público, como parte do movimento da marca que tem como objetivo aproximar o esporte e convidar aas pessoas a se desafiarem.
A primeira aparição já aconteceu e contou com Serginho Escadinha chegando de surpresa em uma quadra de vôlei no parque da Juventude, na cidade de São Paulo.
“Este ano amadurecemos nosso clássico posicionamento ‘Se Sujar Faz Bem’ para ‘Bota Sua Roupa Pra Jogo Porque Se Sujar Faz Bem’, criando uma conexão com o esporte e propondo para os nossos consumidores que se desafiem, abracem seus objetivos e se joguem sem medo na sujeira, pois ela é uma parte importante da superação e conquista de novas vitórias”, explicou Yasmine Antacli, Diretora de Marketing na Unilever.
A campanha e ações de marca foram criadas pela Soko e BR Media.