Campanha faz parte do reposicionamento de marca, que tem como slogan "Bota Sua Roupa Pra Jogo Porque Se Sujar Faz Bem!"

A Omo relembrou a carreira de Vini Jr. em uma ação lançada nas redes sociais no dia em que o brasileiro perdeu a Bola de Ouro, prêmio da France Football para o espanhol Rodri, meio-campo do Manchester City.

Além de narrar a vida e os caminhos percorridos pelo jogador, o filme mostra a quantidade de toneladas de roupas sujas que fizeram parte da sua história, levando-o até o clube espanhol.

O cálculo Omo apresentado na campanha foi desenvolvido exclusivamente pela marca e divulgado em primeira mão por Vini Jr.

A nova campanha faz parte do reposicionamento de marca que amadureceu o clássico slogan 'Se sujar faz bem!' para 'Bota sua roupa pra jogo porque se sujar faz bem!', trazendo a aproximação com o esporte como estratégia da empresa, além de reforçar mensagens de resiliência e incentivo para os consumidores conquistarem seus objetivos.

A primeira animação da marca, produzida pela Dirty Work, também reforça a coragem e a  em todos os outros esportes e não apenas para os atletas profissionais, mas para todos que se desafiam todos os dias e acreditam que podem conquistar aquilo que sonham, sem medo de colocar a roupa para jogo e se sujar.