Mayra Cordeiro e Daniel Oliveira responderão diretamento ao CEO Davi Simões
A OMZ anunciou uma reorganização estratégica de sua estrutura de lideranças. Davi Simões, CEO da OMZ, passa a ter ao seu lado outros executivos em cargos C-level. Mayra Cordeiro, até então diretora-executiva de atendimento e criação, passa a responder como CCO, e Daniel Oliveira, que respondia como diretor de planejamento e mídia, assume o posto de CMO.
Prestes a completar nove anos de atuação, a agência trabalha com marcas como Klabin, Votorantim Cimentos, Gerdau, GOL (VoeBiz) e CBA (Companhia Brasileira de Alumínio), entre outras, sob um faturamento que cresce a uma taxa média de 32% anualmente desde sua fundação.
Mayra Cordeiro, liderará as áreas de criação, produção e operações como CCO, e Daniel Oliveira, vai encabeçar as áreas de planejamento, mídia, digital e novos negócios, como CMO.
"A OMZ nasceu para atuar diretamente conectada com os objetivos e otimização de resultados de negócios para os clientes, tendo a criatividade como fio condutor. Agora, estamos no momento estratégico de fazer isso também da porta para dentro. A reorganização distribui algumas das funções primordiais da agência nas mãos de líderes extremamente competentes e preparados, o que certamente otimizará nossos processos e garantirá a manutenção do nosso constante crescimento", diz Davi Simões.
Além dos C-level, a OMZ também realiza outras promoções. O head Denis Poggian assume agora a posição de diretor de operações, absorvendo também a área de atendimento, que passará por uma mudança em perfis, processos e ferramentas, fundindo-se com a área de gestão de projetos e se tornando uma área de gestão de contas. Já Sâmara Paz foi promovida a gerente de planejamento para acelerar as entregas táticas e possibilitar aos atuais heads de planejamento, Guilherme Braga e Gabriel Rosset, ficarem focados em grandes campanhas integradas. A dupla ainda assume uma nova área dedicada a novos negócios, à frente de prospecções ativas e passivas, concorrências e projetos especiais.
Em linha com sua estratégia de crescimento, a OMZ também conta com um braço de design para a criação de logos, identidades visuais, embalagens e materiais gráficos de grande porte. À frente da área estão Tiago Martichello e Adriana Mastelli. Também está na estrutura o braço de produção OMZ Films, liderado pelo diretor de criação Gabriel Muchon, que dá suporte não só para os clientes da carteira da agência, mas também para outras demandas de projetos especiais e de fast production. Ainda, faz parte da OMZ a butique estratégica Confirmatória, especializada em analytics e ciência de dados. Lorene Guirado é a diretora-geral que encabeça esse pilar de data science da agência, respondendo para o CMO Daniel Oliveira.