Casting do projeto criado a partir da união entre a Play9 e a MField passa a contar com CARAS, Contigo! e Rolling Stones

A Onda Digital anunciou que fechou uma parceria com o Grupo Perfil e, agora, contará com marcas como CARAS, Contigo! e Rolling Stones em seu cast de influenciadores.

Com a parceria, o casting da Onda, projeto criado a partir da união entre a Play9 e a MField, passa a atingir mais de 100 milhões em audiência.

"Falamos com 2 em cada 5 brasileiros que utilizam a internet. São, somente no Instagram, mais de 12 milhões de seguidores junto a nossas marcas. Estar no cast da Onda Digital é uma possibilidade de abrangermos ainda mais nossas audiências e firmar nossa digitalização e, como uma via de mão dupla, abrir novos canais para marcas desenvolverem projetos via Onda", afirmou Luís Maluf, CEO do Grupo Perfil.

A Onda Digital conquistou um faturamento de R$ 1 milhão no primeiro trimestre, somando mais de 80 milhões em audiência e cases junto a grandes marcas.

"A Onda Digital trouxe uma nova forma de envolver os influenciadores na operação de criação de conteúdo para a publicidade digital, com integridade e responsabilidade que o mercado tanto anseia. Também por isso, a importância de estarmos alinhados com marcas que entendem a necessidade de apuração das informações de forma ética, como no caso do Grupo Perfil. Acredito que o sucesso da Onda esteja justamente nessa abordagem, além, claro, do brilhantismo das empresas e dos influenciadores envolvidos nesse projeto", ressaltou Gustavo Serra, CCO e sócio da Play9.