A peça, criada por Brunno Barbosa, traz à tona as consequências que o abandono e a falta de controle parental podem ter na vida dos jovens
A ONG Bandeiras Brancas lançou uma campanha que tem como objetivo de conscientizar a população sobre a importância de se prevenir e combater problemas que afetam as crianças, adolescentes e a sociedade.
A peça, criada por Brunno Barbosa, sócio da agência Mr. Da Vinci, traz à tona as consequências que o abandono digital e a falta de controle parental podem ter na vida dos jovens e adolescentes. Além disso, o vídeo também destaca a violência nas escolas.
"Através dessa campanha, a ideia é alertar pais e mães sobre os cuidados junto aos filhos, mostrando que carinho e proteção ainda é maior do que qualquer coisa desenvolvida pela inteligência artificial para as crianças. Nossa mensagem é um alerta, uma campanha que traz mensagens como abandono familiar, controle parental, bullying, bem-estar emocional, abandono digital e violência escolar. Assuntos para serem debatidos na mídia e no dia a dia familiar", afirmou Barbosa, diretor e roteirista da campanha para a ONG Bandeiras Brancas.
A ONG Bandeiras Brancas tem se empenhado em promover a paz e a não-violência nas escolas e comunidades por meio de campanhas criativas educativas e iniciativas de apoio às vítimas de violência. A nova campanha, criada por Brunno Barbosa, se alinha aos objetivos da organização, e tem o intuito de engajar cada vez mais pessoas na causa da paz e da não-violência.
A campanha está sendo divulgada em diferentes meios de comunicação e redes sociais, em breve deve chegar aos cinemas. A expectativa é de que ela alcance um grande público e consiga sensibilizar a todos sobre a importância de se combater esses problemas.
"A nossa ONG agradece o empenho e a dedicação de Brunno Barbosa na criação da campanha, e conta com a colaboração de todos para promover um mundo mais pacífico e justo", afirmou a ONG Bandeiras Brancas em comunicado.