Chevrolet vai promover a terceira edição do evento um dia antes do início do Lollapalooza Brasil
A Chevrolet, patrocinadora master do Lollapalooza Brasil, vai promover a terceira edição do #OnixDay no dia 24 de março, um dia antes do início do festival.
O evento vai contar com shows de Doja Cat, Mchine Gun Kelly e Kehlan, que também estão no line up do festival. Convidados e proprietários do Chevrolet Onix terão acesso gratuito.
“Pelo terceiro ano, vamos promover esse encontro dos proprietários do Chevrolet Onix. Fãs do veículo e de música vão curtir um momento inesquecível ao curtir, em primeira mão, grandes bandas do lineup do festival, além de participar das ações e novidades preparadas para o #OnixDay desse ano”, relatou Hermann Mahnke, diretor de Marketing Chevrolet.
Além dos shows, o #OnixDay deste ano vai contar com o Onix Battle, parte da ação “Solte Sua Voz”, que a empresa vai promover no Lollapalooza Brasil. No dia, um palco abrigará dois Onix e três jurados, conhecidos da indústria da música, que vão avaliar as performances de karaokê a bordo do veículo
A ideia criativa é da Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo da Chevrolet, com estratégia de mídia digital assinada pela Isobar, a Dentsu Company, e apoio da lâmpada.ag na organização do evento.