'FrutaMusa, frutas, frutas e maaaaaais frutas' é o conceito que permeia as peças gráficas, digitais, filmes e as embalagens das frutas
A nova campanha da FrutaMusa, assinada pela Onzevinteum, traz o conceito 'FrutaMusa, frutas, frutas e maaaaaais frutas', presente em todas as peças gráficas, digitais, filmes e até as embalagens dos produtos, três tipos de uva e morangos.
Os comerciais de TV e digital chamam a atenção pelo humor e impacto, com um personagem amargo, chato, mal humorado, mas que depois se derreta pela FrutaMusa.
No primeiro filme, ele fala que detesta migração, quem é do interior que fique por lá. A exceção é a uva da FrutaMusa. No segundo filme, ele afirma que odeia “os vermelhos” que tem de acabar com isso. A não ser que seja o morango da FrutaMusa.
E ele mostra que tem autocrítica quando termina os comerciais falando que “se um sujeito amargo como eu adora FrutaMusa, imagine você, que é um doce de pessoa”.