Executivo se reportará ao chief growth officer Lucio Schneider
A Eletromidia lançou a Ad Network, uma área criada para agregar outros exibidores. Focada em ampliar as possibilidades para anunciantes, especialmente pequenas e médias empresas (PMEs), a iniciativa utiliza a plataforma AQUI, que combina tecnologia e dados em um marketplace estratégico voltado para esse perfil de clientes.
André Cais assume como diretor de Ad Network, trazendo mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário. Ele se reportará a Lucio Schneider, chief growth officer (CGO) da Eletromidia.
Com passagens por agências como Talent, Y&R, Africa, Ogilvy e F/Nazca, André liderou contas de grandes marcas como Ambev, McDonald's, Sadia, Mondelez e Google.
Em 2017, ingressou na JCDecaux como head of sales, consolidando sua expertise no segmento de OOH. Posteriormente, atuou como head of agency no Kwai e, mais recentemente, no Google, desenvolvendo negócios digitais com grandes marcas de bens de consumo, como Nestlé, Heineken, BRF, JBS e PepsiCo.