Executivo chega após passagem pelo Grupo Habib's e Rede Graal, onde atuou como diretor de marketing e criação

A Dual Mídia OOH anunciou a chegada de André Figueiredo para ser diretor de criação. Ela terá a missão de dirigir um núcleo de criatividade e inovação, contribuindo ativamente na interlocução com stakeholders como agências, clientes e imprensa.

O novo departamento terá profissionais com habilidades ligadas à criatividade e inovação, visando entregar um trabalho estético e de texto alinhados e no mesmo nível das melhores agências de propaganda.

"Teremos pensamento, estratégia, design, texto, motion AI, protótipo, criatividade, tudo sempre em linha com o trabalho feito no marketing do cliente e/ ou das agências de propaganda", explica.

André Figueiredo, diretor de criação da Dual Mídia OOH (Divulgação)

Com uma trajetória de mais de 30 anos na comunicação, Figueiredo tem passagens por agências como W/Brasil, Lowe, 141 Worldwide, Y&R, MPM e Fischer & Friends, onde atuou como redator criativo e/ ou diretor de criação.

Mais recentemente, desempenhou funções híbridas como diretor de marketing e criação no Grupo Habib's e, mais tarde, na Rede Graal, trazendo perspectiva do lado do anunciante.