Ação em parceria com a RZK Digital instala pontos em terminais de ônibus de São Paulo
A Seara leva sua campanha de Natal aos terminais urbanos de São Paulo por meio de uma ativação DOOH desenvolvida em parceria com a RZK Digital. A iniciativa instalou sete árvores de Natal de LED em larga escala nos terminais Grajaú, Capelinha, João Dias, Santo Amaro, Bandeira, Penha e Pinheiros.
As estruturas exibem conteúdos da campanha natalina da marca, intitulada ‘Fiesteiros’, que está no ar nacionalmente. O filme retrata celebrações típicas do Natal brasileiro, com foco em música, encontros e refeições em torno do produto Fiesta Seara, e conta com a participação de Fátima Bernardes, Sabrina Sato, Humberto Carrão e Thiago Oliveira.
A veiculação já está em andamento e segue prevista até 5 de janeiro de 2026.

As árvores de LED foram desenvolvidas pela The Led, empresa parceira da RZK Digital no projeto.
“Este projeto simboliza a expansão do nosso portfólio para experiências que ultrapassam a mídia tradicional e geram interação real com as pessoas. Trazer a Seara como parceira nesta iniciativa é motivo de orgulho e reforça a confiança do mercado no potencial da RZK Digital em criar ativações memoráveis”, afirma Paulo Queiroz, CEO da RZK Digital.
Para a Seara, a ação amplia os pontos de contato da campanha durante o período festivo. “O Natal é uma das épocas mais importantes do ano para a Seara e as árvores são uma alternativa interessante de apresentarmos nossa campanha Fiesteiros, que já está no ar em todo o Brasil. Com mais esta ação, nos aproximamos ainda mais do nosso público”, diz Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.



