Ativação desenvolvida pela agência VOE leva consumidores a cinco andares fictícios que representam os pilares da marca

A Beleza na Web lançou a campanha 'Toda beleza passa pela BLZ' com a apresentação de uma experiência tecnológica imersiva, em comemoração aos 17 anos do marketplace, no complexo comercial RochaVerá, em São Paulo, até quarta-feira (11). A ativação foi desenvolvida pela agência VOE.

O 'Elevador da beleza' leva o consumidor a cinco andares fictícios que representam os pilares da marca e destacam desde os produtos mais cobiçados até as parcerias com comunidade formada pelos principais profissionais do setor, os Experts BLZ. Além disso, os visitantes receberão ofertas especiais de aniversário durante a experiência. E ao final serão direcionados para um portal virtual, onde poderão retirar brindes de marcas como Estée Lauder, Wella Professionals, Carolina Herrera, Rabanne, além de cupons promocionais diversos, como descontos em produtos, e ofertas especiais para o aplicativo e loja física.

(Divulgação)
O 'Elevador da beleza' leva o consumidor a cinco andares fictícios que representam os pilares da marca e destacam produtos e parcerias com os Experts BLZ (Divulgação)

"Além da promoção tão esperada de Beleza na Web, a nossa celebração acontecerá por meio de uma experiência para que mais pessoas conheçam nossa marca e o que ela pode oferecer", diz Marcela De Masi, diretora-executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário.