Experiência acontece em painéis digitais interativos (MUBs), instalados nas 20 cidades que recebem o evento

O Bradesco, em parceria com a Eletromidia e a Altermark, aposta em uma experiência musical e interativa durante a turnê "Tardezinha", de Thiaguinho. A ação, que estreou no show de Belo Horizonte, estará presente nas 20 cidades que recebem as apresentações até dezembro.

Como patrocinador master da turnê, o Bradesco lidera essa iniciativa que transforma mobiliários urbanos digitais (MUBs) em palcos de interação com o público.

Os fãs poderão dançar, gravar e compartilhar vídeos ao som de um dos grandes sucessos do cantor, tornando cada parada da turnê ainda mais especial.

Para participar, é simples: basta tocar na tela. A música começa e o desafio é seguir a coreografia. Ao final, um vídeo personalizado da performance é gerado automaticamente, pronto para ser compartilhado nas redes sociais, ampliando a ativação para além do evento.

A proposta é oferecer soluções de mídia que combinam tecnologia, interatividade e entretenimento, promovendo uma conexão genuína entre marcas e consumidores.

"Nossa proposta é ir além da simples exposição de mídia, queremos gerar momentos de descontração e interação que fiquem na memória dos fãs", disse Raphael Jimenez, diretor de publicidade SP da Eletromidia.