Ação é feita em parceria com a JCDecaux e Altermark

Em parceria com a JCDecaux e a Altermark, o Bradesco passa a assinar a comunicação nos fingers, pontes de embarque e desembarque que conectam os terminais às aeronaves, do GRU Airport (Terminais 2 e 3) e do Aeroporto Internacional de Brasília.

A iniciativa é assinada pelo Bradesco Principal, segmento criado em 2024 para atender clientes de alta renda - com um ecossistema exclusivo de Wealth Planning, investimentos diferenciados e atendimento dedicado – posicionando-se como um novo layer entre Prime e Private.

A presença em aeroportos conecta diretamente com a proposta de valor do segmento, reforçando a estratégia do banco de ampliar a presença em pontos de contato relevantes para um público que valoriza conveniência, exclusividade e experiências memoráveis. Os benefícios do Bradesco Principal foram concebidos para atender viajantes frequentes e clientes com alta expectativa de serviço e sofisticação.

Ação de OOH foi desenvolvida pela JCDecaux e Altermark (Fotos: Divulgação)

A escolha dos aeroportos como mídia reflete esse posicionamento: transformar o tempo de espera em uma experiência de imersão e conexão com a marca, em momentos diretamente ligados ao estilo de vida desse público. Como diz a tagline do segmento, é “o Bradesco que você já conhece, com a sofisticação que você nem imagina”.

Com a novidade, o Bradesco marca presença em 35 pontes de embarque no Aeroporto de Brasília e em 51 no Aeroporto Internacional de Guarulhos, além de uma empena no Terminal 1.

Bradesco passa a estar presente em 35 pontes de embarque no Aeroporto de Brasília, e em 51 no Aeroporto Internacional de Guarulhos

Esses dois aeroportos, considerados hubs estratégicos de conexão nacional e internacional, asseguram alto alcance e exclusividade junto aos passageiros. Para enriquecer a experiência visual, as artes exibidas nos fingers serão assinadas por Cláudio Colavolpe, fotógrafo documentarista com 28 anos de carreira, reconhecido por seu olhar sensível e sua habilidade de capturar culturas e emoções.

As imagens retratam elementos da natureza — praias, faróis e paisagens — traduzindo a viagem como convite à contemplação e à conexão com o mundo. "Nosso maior desafio foi criar algo que fosse além da mídia tradicional, e o projeto nos fingers nasceu desse olhar. Queríamos que o passageiro sentisse a comunicação como parte de uma experiência de leveza, transformando o simples embarque em um momento de contemplação", afirma Bia Carmel, diretora da Altermark de atendimento ao Bradesco.