Ação de mídia out of home faz parte da segunda fase da campanha de reposicionamento da marca
A Buser e a Eletromidia se uniram para uma ação de mídia out of home na Avenida Paulista, em São Paulo, com a frase "Se o Busão te levasse pra qualquer lugar, pra onde seria?". A iniciativa consiste em um ônibus cenográfico, que complementa um abrigo de ônibus todo envelopado.
A ação faz parte da segunda fase da campanha de reposicionamento da Buser, iniciada em junho, sob o mote "Seu caminho importa", que busca trazer o viajante e a liberdade de escolha à frente do preço. Nesta fase, a marca tem como foco reforçar atributos de produto considerados fundamentais, como atendimento 24 horas e remarcação e cancelamento com facilidade.
Além disso, a campanha também inclui anúncios em mobiliários urbanos de outros bairros de São Paulo, além de investir em mídia OOH em Campinas, Belo Horizonte, Ribeirão Preto e São José dos Campos.
"Passamos meses pesquisando a fundo sobre os hábitos dos viajantes, incluindo os que usam sites e aplicativos, e os que compram em guichês. Percebemos que os atributos que mais importam para os consumidores são a confiança, que significa tanto consistência no serviço, quanto suporte eficiente e flexibilidade na gestão da reserva. É isso que estamos tentando transmitir nessa nova etapa da campanha, com a presença em mídias que permitem estarmos próximos do usuário em vários ambientes de consumo", diz Luiza Guimarães, diretora de marketing da Buser,