'Viva Porto Alegre, viva out of home' convida porto-alegrenses a redescobrirem os espaços icônicos da capital gaúcha

A Imobi lançou a campanha 'Viva Porto Alegre, viva out of home', que quer convidar os porto-alegrenses a redescobrirem e valorizarem os espaços icônicos da cidade.

Com gravuras e desenhos, criados pelo time de marketing, a ação estampa alguns dos principais pontos turísticos e culturais da capital, como o Gasômetro, o Laçador, a Redenção, a Orla do Guaíba e o Santander Cultural, entre outros.

A ideia é reforçar a conexão dos moradores com a cidade e seus ícones, destacando a beleza e as experiências que a cidade oferece ao ar livre.

A ação também antecipa as comemorações do aniversário de Porto Alegre, celebrado em março.

A campanha está disponível em ativos digitais estratégicos da cidade, como placas de esquina, bancas e empenas, entre outros espaços.

“Queremos estimular as pessoas a saírem de casa, aproveitarem os espaços públicos e perceberem nossa cidade de um jeito ainda mais especial”, afirma Cássio Mensch, sócio e diretor de marketing.