Ação tem assinatura da CHICOOH+ e Next Comunicação

A CHICOOH+ foi quem assinou a campanha de Natal da marca Reserva, com o objetivo de marcar presença na casa dos brasileiros. A campanha de mídia exterior conta com o selo Carbon Free, serviço de neutralização de carbono oferecido pela empresa de OOH.

O selo Carbon Free Brasil representa o compromisso empresarial com a sustentabilidade ambiental, certificando organizações que reconhecem seu papel no combate às mudanças climáticas e adotam ações concretas para reduzir seu impacto ambiental.

Um dos passos essenciais nesse processo é a neutralização de carbono, que consiste na compensação das emissões de gases de efeito estufa por meio de iniciativas como preservação de matas e florestas, especialmente por meio de projetos REDD+, que visam a reduzir o desmatamento e a degradação florestal, promovendo a conservação e o manejo sustentável.

Com esse compromisso ambiental em pauta, a Reserva apostou na força do impacto visual e da presença estratégica da mídia exterior para amplificar sua mensagem. Painéis de LED, empenas e bancas de jornal foram utilizados em Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Vitória (ES).

A abordagem, aliada a mensagens criativas, reforça a notoriedade da marca e captura a atenção do público com dinamismo.

Com slogans como 'Reserva a Rabanada' e 'Reserva o look mais legal', a campanha reforça a presença da marca no imaginário dos consumidores durante as festas de fim de ano. Além da criatividade, a ação se destaca pelo diferencial de neutralizar as emissões de carbono geradas pela operação publicitária, através do programa Carbon Free oferecido pela CHICOOH+.