Nova iniciativa da associação, coordenada por Juliano Martins, diretor de marketing da Itabus, quer fortalecer a mídia em movimento
A Central de Outdoor apresentou o comitê Mídia em Movimento, um grupo formado por empresas associadas que atuam em diferentes frentes da publicidade móvel, incluindo mídia em ônibus, táxis e carros de aplicativos.
A iniciativa tem o objetivo de promover a interação entre os principais players do segmento, identificando desafios, compartilhando soluções e explorando oportunidades para fortalecer o segmento de mercado.
O comitê conta com a participação de 13 empresas de destaque no segmento de mídia em movimento: Itabus, Carrega+, Rota Painéis, Publicar, BH Mídia, Bandeirantes Mídia Exterior, Zoom Publicidade, Caju Conecta, Holanda do Vale, Midialand, Dimensão, CE Benetti e Diário Painéis.
O projeto, que será coordenado por Juliano Martins, diretor de marketing da Itabus, tem como principais objetivos incentivar o diálogo entre empresas, otimizar processos e vendas, e promover o segmento através da geração de conteúdos, dados e ferramentas estratégicas.