O objetivo das empresas é impulsionar a presença dos anunciantes brasileiros na FIFA Club World Cup 2025
A CHICOOH+ e a Produceria Miami anunciaram um plano especial para esportes, pensado para marcas brasileiras ampliarem sua presença na FIFA Club World Cup 2025.
Com o objetivo de reforçar a presença desses anunciantes durante todo o evento, as campanhas serão exibidas em pontos de grande circulação e o produto ofertado pelas empresas inclui formatos digitais. Os locais foram mapeados com base no calendário de jogos e no fluxo de chegada de brasileiros, passando por hubs como Newark, Miami, Los Angeles e Filadélfia.
As mensagens podem ser personalizadas por cidade, time ou jogo. A expectativa é alcançar mais de 16 milhões de pessoas, conectando torcedores de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras desde o desembarque até os dias de jogo.
Além deste torneio, que acontece entre 14 de junho e 13 de julho, nos Estados Unidos, a parceria pretende expandir esse modelo de colaboração para outros eventos globais, como campeonatos internacionais, festivais e feiras.
"Esse é um momento único para marcas brasileiras se conectarem com seu público fora do país, em um contexto de forte emoção e pertencimento. Nossa estratégia garante que essa conexão aconteça logo no primeiro momento da jornada do torcedor — assim que ele desembarca nos aeroportos das cidades-sede, criando uma experiência marcante e impactante," explica Carla Kahawaii, diretora da Produceria Miami.
“Conseguimos conectar inteligência de mercado local com a capacidade de execução global da Produceria Miami. Criamos um produto de esportes que atende desde a estratégia e criação até a entrega final, ajudando marcas brasileiras a se posicionarem de forma competitiva no mercado americano e a estarem lado a lado com seus torcedores em uma experiência internacional,” comenta Chico Preto, CEO da CHICOOH+.