Ativação da JCDecaux em parceria com Bizsys e OpenX integra campanha global 'Eles Querem Fanta'

A Fanta transformou a Estação Sé, em São Paulo, em cenário de terror para celebrar o Halloween. Em parceria com a JCDecaux, a marca instalou no anel central da estação uma mão gigante do personagem Chucky, parte da campanha global 'Eles Querem Fanta'.

A peça, que pesa meia tonelada e foi suspensa a 18 metros de altura, integra a estratégia de impacto urbano da marca e ficará exposta até 5 de novembro.

Ação na Sé faz parte da campanha global 'Eles Querem Fanta' | Imagem: Divulgação

A instalação faz parte da ação criada pela Bizsys, em parceria com a agência OpenX e montagem da IZQ. O projeto combina cenografia e tecnologia para gerar uma experiência imersiva, inspirada na ‘Fábrica Assombrada de Fanta’, atração que chegou pela primeira vez à América Latina em 2025.

Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil, destaca o papel da mídia exterior em experiências de marca. “Surpreender a rotina de milhões de pessoas com uma ativação desse porte potencializa ainda mais a campanha e gera uma lembrança muito forte de marca.”

A campanha global também inclui ativações no parque Hopi Hari, presença no Baile da Pabllo e o lançamento do novo sabor temático 'Chucky’s Punch'.

Imagem do topo: Divulgação