Acordo com a CCR conta com um total de 44 faces digitais em seis terminais de ônibus da metrópole

A Clear Channel anunciou a expansão de sua operação no Brasil com a chegada à cidade de São Paulo com um total de 44 faces digitais em seis terminais de ônibus da metrópole. O movimento é fruto do acordo entre a Clear Channel e a CCR.

O novo circuito digital da Clear Channel em São Paulo estará localizado em seis terminais de ônibus administrados pelas concessionárias ViaQuatro e ViaMobilidade, sendo Morumbi, Vila Sônia, Butantã, Guido Caloi, Campo Limpo e Capão Redondo.

"A chegada a São Paulo, principalmente por meio dessa parceria com a CCR, é um marco importantíssimo para a Clear Channel, e com esse movimento estamos em cinco das seis cidades com maiores investimentos publicitários do Brasil. Desenvolvemos o novo circuito digital para cobrir as principais rotas de deslocamento da população nessas regiões da capital, oferecendo alto impacto, frequência e cobertura maciça para as marcas que desejam se conectar com um público que tem alto potencial de consumo, em uma das metrópoles mais dinâmicas do mundo", diz Wlamir Lino, vice-presidente comercial e expansão de negócios da Clear Channel.

O novo inventário contará com 44 faces digitais, sendo 42 delas de 2m² e outras duas de 4m², distribuídas entre banners, painéis de parede e totens digitais espalhadas nos seis terminais.