Publicidade será veiculada pela empresa até dezembro de 2024 em 120 ativos digitais no Rio de Janeiro e 20 na capital do Espírito Santo

A Clear Channel anunciou o início das suas atividades em Vitória (ES) e tem a L’Oréal Paris como cota fundadora.

Para o momento, a campanha "Mais que brilho, é ultra gloss" criada pela WMcCann e que tem a cantora Anitta como protagonista, está sendo veiculada em um dos pontos de OOH da cidade.

A publicidade será veiculada pela empresa até dezembro de 2024, em 120 ativos digitais no Rio de Janeiro e 20 ativos digitais na capital do Espírito Santo, e tem o propósito de proporcionar visibilidade, impacto e aproximação da marca com o público nas ruas.

"Estamos constantemente explorando a nossa capacidade de conectar marcas a seus consumidores de maneira significativa e atual. Com esta campanha de estratégia integrada esperamos atingir o público de forma extensiva, e levar lançamentos de produtos inovadores ao conhecimento de pessoas para que elas estejam ainda mais engajadas com a marca", afirmou Wlamir Lino, Diretor Comercial, Marketing Brasil & Vendas Internacionais da Clear Channel.

Neste ano, a Clear Channel expandiu sua atuação para Brasília (DF), Fernando de Noronha (PE), Caxias do Sul (RS) e Vila Velha (ES), e agora Vitória (ES). As novas praças passaram a integrar a rede da empresa, que já possuía presença consolidada no Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Campinas (SP).