Ação conta com o patrocínio do Banco do Brasil, Estácio, Petrobras e OMO
A Clear Channel anunciou uma ação especial para as celebrações de Réveillon na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A empresa promoverá a contagem regressiva um pouco antes da virada para o ano para 2025, envolvendo os parceiros: Banco do Brasil, Estácio, Petrobras e OMO, da Unilever, além de consumidores e turistas.
Nas cidades de Curitiba e Porto Alegre a empresa também fará a contagem regressiva em pontos importantes das capitais com material institucional da marca Clear Channel.
Já no Rio de Janeiro, a ação conta com o patrocínio das marcas Banco do Brasil, Estácio, Petrobras e OMO. O banco vai veicular a sua campanha de preservação de biomas, a instituição de ensino investirá na campanha 'Brilha sem medo em 2025', a Petrobras celebrará o novo ano e a marca OMO veiculará uma campanha institucional.
"O projeto é um grande sucesso, já é o 9º ano que o realizamos e sempre queremos aprimorar a experiência das marcas e do público! É algo marcante e inesquecível para quem faz e para os consumidores. Uma ação que reforça nosso compromisso de inovar e enriquecer o contato entre marcas e pessoas, propiciando um grande eco das mensagens ao longo do tempo", celebra Wlamir Lino, diretor comercial, vice-presidente comercial e expansão de negócios da Clear Channel.