Empresas destacam o uso consciente da tag de pagamento automático como meio para evitar multas e reduzir tarifas

A ConectCar e o Porto Bank lançam campanha de mídia OOH voltada para motoristas que trafegam pela Rodovia Presidente Dutra. A ação acompanha a chegada do sistema de pedágio sem cancelas (Free Flow), previsto para o segundo semestre, e tem como objetivo fomentar a adesão sustentável à nova tecnologia, promovendo uma jornada mais fluida, segura e econômica.

A campanha terá uma série de painéis digitais e estáticos instalados ao longo do trecho que conecta São Paulo ao Rio de Janeiro, podendo impactar mais de 2,8 milhões de motoristas que cruzam diariamente a via. As peças destacam os benefícios das tags Porto Bank e ConectCar aos motoristas, como mais liberdade para ir e vir pela cidade e mais praticidade na mobilidade.

Nos formatos digitais, destacam-se os painéis sequenciais de LED instalados entre os quilômetros 222, 224 e 225, em Guarulhos (SP), nos sentidos São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, a campanha conta com painéis de LED submarinos posicionados no pedágio do quilômetro 204+320, em Arujá (SP), também visíveis em ambos os sentidos da via.

Já nos formatos estáticos, a comunicação se estende aos painéis localizados no quilômetro 219, em Guarulhos (SP), voltados para o tráfego no sentido São Paulo. Complementando a cobertura, estão os painéis sequenciais tipo bandeira nos quilômetros 189 e 873, em Santa Isabel (SP), impactando motoristas nos dois sentidos da rodovia. A cobertura reforça a adesão ao Free Flow e o uso consciente das tags de pagamento automático para uma mobilidade mais fluida, segura e econômica.

Com o tema 'Tecnologia no seu carro, liberdade na estrada', a campanha da ConectCar e do Porto Bank aposta em uma comunicação visual clara e funcional para engajar motoristas que trafegam pela Rodovia Presidente Dutra. A proposta reforça a ideia de que a tecnologia embarcada no veículo, por meio da tag de pagamento automático, proporciona uma jornada mais fluida, segura e sem interrupções. Os painéis usam linguagem direta e visual limpo para impactar motoristas.

(Crédito: Foto de Duc Van na Unsplash)