Campanha, que tem como objetivo inserir o streaming no cotidiano das pessoas, também conta com rádio e comunicação integrada

O primeiro jogo da NFL no Brasil acontecerá na próxima sexta-feira (6) e, para esquentar o clima para a partida entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, o Disney+ está apostando em uma série de iniciativas para promover a exibição da temporada da liga, como OOH, peças multimídia e comunicação integrada entre as marcas Disney.

Com o objetivo de se inserir de forma visual no cotidiano dos habitantes de São Paulo, o streaming promoveu o envelopamento tematizado nos trens da linha 3 Vermelha do Metrô e da linha 11 Coral da CPTM, que têm como parada a estação Corinthians Itaquera, onde fica a Neo Química Arena, que será palco do jogo.

Streaming adesivou trens da linha 3 Vermelha do Metrô e da linha 11 Coral da CPTM (Divulgação)

O Disney+ também marcará presença de forma visual no dia a dia do público através de mídias em telas eletrônicas de condomínios de diversas regiões da cidade de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Além disso, a campanha de NFL também inclui peças sonoras em duas rádios, sendo elas a Rádio Bandeirantes (SP) e Rádio Globo (RJ). Já na Rádio Disney, a ação contará com boletins editoriais, contagem regressiva, participações de talentos ESPN e curiosidades da NFL.

Os esforços na promoção da transmissão do grande evento também incluem uma comunicação integrada entre todos os canais das marcas Disney na PayTV. Nesta reta final de agosto e início de setembro, os canais ESPN, FX, National Geographic, Cine Canal e Star Channel veicularão diariamente peças de mídia produzidas especialmente para a nova temporada da NFL no Disney+.