Ações foram desenvolvidas pelo eletroLAB, laboratório de inovação da empresa

A Eletromidia apostou em ativações diferentes para a edição deste ano no The Town. As ações desenvolvidas pelo eletroLAB, seu laboratório de inovação, uma joint venture com a Context, empresa de tecnologia criativa do Grupo Dreamers.

Entre as ativações, destacam-se os MUB+, mobiliários urbanos interativos que prometem uma experiência única de interação entre marcas e público. Além das ativações do eletroLAB, a Eletromidia expandiu sua atuação com trens adesivados em São Paulo, tanto interna quanto externamente.

"O The Town é uma ótima vitrine para mostrar como o OOH pode ir além da mídia tradicional, não apenas comunicando, mas tornando-se parte do entretenimento que o evento oferece", disse Marcelo Pacheco, CSO da Eletromidia.

O ecossistema MUB+ abrange desde a interação física do público até a conexão via mobile por QR Code, com a funcionalidade de compartilhar conteúdo em plataformas de mídia social.

O objetivo, além de proporcionar uma vivência singular e inesquecível entre as marcas e o público, permite coletar dados concretos e quantificados sobre o engajamento para as empresas patrocinadoras.